Envios
Nos casos de retirada na loja presencial, separamos o pedido em até 7 dias corridos após confirmação do pagamento. Acompanhe o andamento da sua solicitação fazendo login na sua conta e a acessando, no menu superior direito do site, em seguida clicando em "Detalhes Da Conta".
Já para os casos de compras com frete via PAC ou SEDEX, assim que identificarmos o pagamento e os produtos forem separados (em até 7 dias corridos), enviaremos o produto ao destino, ficando o tempo de entrega vinculado ao prazo definido pelos correios (3 a 5 dias úteis, aproximadamente)
Restrições Importantes
- Endereços inválidos: Pedidos com CEP incorreto ou dados incompletos serão cancelados.
- Áreas de risco: Algumas regiões podem exigir autorização especial para retirada em agência.
---
Se ficar claro que não conseguiremos cumprir os prazos de entrega que oferecemos após o recebimento do pedido, notificaremos o cliente imediatamente e, se ele não aceitar o novo prazo de entrega, ele terá o direito de cancelar a transação. No entanto, a Timber Collection não se responsabiliza por quaisquer outros custos ou inconvenientes causados pelo cancelamento da transação. Apenas o preço pago pelo produto será reembolsado.
As despesas de envio
Os custos de envio (nos casos que não possuem frete grátis), incluem postagem e embalagem. Você pode visualizar os custos de entrega após selecionar o método de pagamento e entrega no carrinho de compras. Entregamos pedidos como um pacote e podem ser rastreados com um ID de remessa.
Erros de transporte
Se o produto for perdido durante o transporte, danificado ou o produto errado tiver sido entregue ao cliente, o cliente deverá relatar o ocorrido imediatamente, por telefone ou e-mail disponíveis no site.
A notificação de entrega incorreta ou produto defeituoso deve ser feita dentro de 14 dias após o recebimento do produto.
Nos casos de envio via Correios, em que a embalagem estiver danificada, uma reclamação deve ser feita aos correios imediatamente.
Reservamo-nos o direito de alterar nossos termos de entrega. Antes de fazer o pedido, o cliente deve se familiarizar com os termos de entrega em vigor no momento.
Avenida Juscelino K. Oliveira, 3545 CIC – Curitiba – PR – Brasil
Obrigado por se inscrever!
Esse e-mail já esta cadastrado!